Trocas e Devoluções

 

I – Devolução

 

Conforme Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução do produto adquirido por seus clientes será de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto.

Atendido ao prazo de 7 (sete) dias, o pedido de devolução deverá ser realizado por meio do e-mail: contato@letteringstore.com.br, informando o motivo da devolução, número do pedido e/ou dados de quem efetuou a compra.

 

Qualquer produto devolvido sem a devida comunicação prévia, sem a embalagem e itens/acessórios completos do produto não serão aceitos pela Empresa.

 

Atendido o prazo e formalizando o pedido por e-mail conforme mencionado acima, siga os passos abaixo:

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original do fabricante ou conforme orientação do fabricante;
  • Não poderá ter indícios de uso;
  • Acompanhado da Nota ou comprovante da compra na parte externa da embalagem;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham

 

Abaixo os meios de devolução:

 

Postagem nos Correios, coleta ou devolução direta na loja.

 

Lembrando que o produto deverá ser devolvido seguindo o mesmo critério de recebimento.

 

II – Troca

 

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail: contato@letteringstore.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da sua assinatura no documento de entrega ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o produto não será trocado.

 

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da sua assinatura no documento de entrega ou do ato de recebimento do produto.

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

  1. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  2. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

III – Devolução do valor pago

 

Constatado o cancelamento da compra, a Lettering Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

IV – Atendimento ao cliente

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato através do email: contato@letteringstore.com.br 

Atualizado em 15 de Junho de 2021

LETTERING STORE