Política de Entrega

 

Por meio da nossa plataforma virtual realizamos a venda de produtos de madeira, acrílico e couro, sob medida e conforme especificações do cliente.

 

A Lettering Store utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda no local indicado.

 

Caso a entrega não seja efetivada, a Lettering Store realizará 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição e o SAC da Empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.

 

 Caso ocorra insucesso na entrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

 

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, orientamos que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

 

A Lettering Store efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

 

Entregas em condomínios serão efetuadas e consideradas como realizadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida respeitando a política estatutária de cada condomínio.

 

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Lettering Store sobre o ocorrido, por meio do e-mail contato@letteringstore.com.br

 

Atualizado em 15 de Junho de 2021

 

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